Você é o VIP nº 2614481


Dicas do Quiropraxista

Por Dra. MARIA FERNANDA KEHRWALD FILIPPETTI - Quixopraxista - ABQ 256

QUANDO LEVAR UMA CRIANÇA AO QUIROPRAXISTA

Crianças de todas as idades podem sofrer de problemas na coluna. Traumas no processo de parto, devido ao uso de fórceps ou até mesmo dificuldades durante o nascimento, podem machucar os tecidos nervosos afetando o funcionamento normal do corpo.
As crianças sofrem muitas quedas nos primeiros anos de vida. Quando estão ensaiando seus primeiros passos ou praticando algum esporte. Um simples empurrão pode machucar uma coluna jovem, causando problemas estruturais que demorarão anos para aparecerem, podendo levar a mudanças permanentes nas articulações.
Os problemas mais comuns observados em bebês são de ombro, pescoço e as famosas cólicas infantis. Já nas crianças em fase de crescimento, é freqüente o aparecimento de dores na coluna, joelho ou de cabeça, podendo ser tratadas e evitadas.
O quiropraxista pode fazer mais do que corrigir estes problemas, ele ajudará a melhorar o desempenho dessa criança, fazendo com que ela se desenvolva num ótimo nível, sem estresses e sem medicamentos. As manipulações feitas em crianças são delicadas e têm o propósito de restaurar a função normal da coluna e do organismo.  A responsabilidade da saúde e do bem-estar do seu filho é sua.
 Quando você quiser oferecer a ele todos os benefícios de um tratamento natural e sem medicamentos desnecessários, procure um quiropraxista. Seu filho estará em boas mãos.
 
voltar ao topo