Você é o VIP nº 3070992


Seduzir é...

Por Janaina Persh Barszcz, Escritora e Palestrante
e-mail: arteseduzir@artedeseduzir.com

A BUSCA DO PRAZER

Acredito que o tema fará você inovar, ousar, e ter muitas vitórias na busca pelo prazer, postura sexy e amor próprio. 

O importante é não neurotizar  e fazer conquistas diárias, fazer mudanças aos poucos na área,  onde a palavra preconceito habita muito. Recebi muitos depoimentos e comentários de homens e mulheres de todas as idades e estado civil, e vi que as pessoas querem ousadia, querem fantasias e querem colocar mais pimenta nos seus dias. Assim como vi muitos conflitos, medos e duvidas com a sexualidade. Não deixem que estes conflitos os impeçam de buscar mais, de passar pela vida sem emoção, o que nos faz não sentir nada também. 

Gostem de vocês e  permitam que seus desejos aflorem. Nosso corpo é um mistério a ser descoberto, começando por você mesmo se tocar, sentir, viajar, ter sonhos eróticos, realizar. Não importa a quantidade de parceiros ou a quantidade de sexo, mas a qualidade com que tudo é feito. 

Quer coisa melhor que duas pessoas se tocando, as mãos ávidas pelo prazer, explorando o corpo um do outro, a circulação e adrenalina a mil, a razão a milhões de quilômetros. Duas bocas intensas se beijando, mordendo, descobrindo zonas erógenas proibidas.  Quer coisa melhor que descobrir este prazer maravilhoso e deixar ele te invadir por completo até você esquecer o mundo, somente sentir.  Quer coisa melhor que pele arrepiada, boca molhada, palavras picantes ao ouvido?  Tudo isto é vida. Vida que eu quero para mim e desejo para você. 

Viva sem medo, só felicidade e sempre com a responsabilidade do preservativo. Já experimentaram camisinha de menta? Delicia, fica tudo mentolado. Em várias pesquisas foi apontado que o sexo é o maior prazer da humanidade. Mas muitos lutam contra sua sexualidade  e apresentam vários problemas na vida por isto. É importante nesta jornada por novas sensações, emoções e prazeres não passarmos por cima dos sentimentos, nossos e dos outros.  

Tratem de fazer da sua vida um presente erótico maravilhoso e depende só de você. Parar de culpar os outros por nossas frustrações ou falta de ousadia, já é um começo. Busque o prazer, traga-o para sua vida e não deixe ele sumir.

O humor, a pele, a prosperidade, a alegria, agradecem.  Seduzir é...Viver em harmonia com  seu prazer, sua vida!

Páginas 1 2 3 4 5 6 7 8 9


voltar ao topo