Você é o VIP nº 3070958


Seduzir é...

Por Janaina Persh Barszcz, Escritora e Palestrante
e-mail: arteseduzir@artedeseduzir.com

DIA DO BEIJO...

Dia 13 de abril se comemorou o dia do beijo. Do beijo apaixonado, do selinho, do beijo amigo, erótico, do beijo em qualquer parte do corpo,  dos lábios que tocam outro corpo, outra boca, outra vida. Dia do beijo  que é tão necessário em nossa vida, que torna ela tão melhor, tão mais  significativa.

Os casais deveriam aproveitar para fazer uma reflexão, sobre como anda o beijo na vida a dois, pois não existe nada mais intimo em um  relacionamento que o beijo, mais intimo que o sexo.

O beijo é o inicio  e o fim de tudo em um relacionamento. Quando ele começa intenso, leva  a paixão, à loucura. Quando ele termina entre um casal é por que já ficaram amigos, sócios, parentes, mas não um casal apaixonado. Cuidado!   Quando foi o último beijo apaixonado entre vocês?

Beijo tem que ser molhado, cheio de vida, cheio de sentimento, mesmo  que seja no bochecha de alguém. O beijo povoa as cenas mais lindas e românticas do cinema e da televisão. Que ele povoe também nosso dia a  dia. Ninguém merece uma vida escassa de beijos. Tem beijo quente, gelado, com sabor de frutas, até o beijo pode ser inovador, basta querer  inovar, apimentar...

Beije muito, hoje,  amanhã e sempre...

Páginas 1 2 3 4 5 6 7 8 9


voltar ao topo